Palmeiras

Guarani recusa primeira proposta do Palmeiras por Richard Rios

O Palmeiras teve sua primeira proposta recusada pelo Guarani. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia e SBT Sport Rio, o Verdão fez uma oferta no valor de R$ 6 milhões pelo volante, mas foi negada. No entanto, o clube Alviverde ficou de fazer uma nova investida pelo volante de 22 anos. 

Ainda de acordo com o jornalista, o Guarani tem 50% dos direitos do atleta, o Flamengo, que é o clube formador, tem 25% e o restante (25%) pertence aos empresários e ao colombiano. Caso o jogador encaminhe-se para o Verdão, ele chegará para suprir uma coluna do meio de campo deixada por Danilo, assim que foi vendido pelo Palmeiras para a Premier League. 

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira também perdeu outro jogador da posição por lesão. Trata-se de Atuesta, que só deve voltar aos gramados em 2024. Com isso, o clube paulista seguirá tentando a contratação do jovem volante colombiano para lidar com a carência do meio de campo.

A tendência é que, Richard Rios realmente seja vendido ao Palmeiras, que brevemente irá realizar uma nova proposta, como citado anteriormente. E, para assim, o Bugre deverá divulgar um vídeo de despedida do atleta quando as tratativas estiverem encerradas. 

Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025