Gustavo Gómez avalia sua escolha pelo Palmeiras
A boa fase do Palmeiras nos últimos anos contagia a todos. Entre os jogadores o clima é de total alegria e os números do time nas competições só mostram que a atual receita da gestão está dando certo.
E com todo esse clima bom, não tem ninguém arrependido de ter escolhido o clube para jogar. Pelo menos não é o caso de Gustavo Gómez. O zagueiro avaliou sua escolha pelo Palmeiras após atingir mais um recorde com a camisa do clube.
“Tomei a melhor decisão ao vir para o Palmeiras. Estou muito feliz. Aqui, o jogador tem tudo para mostrar sua capacidade, e comigo aconteceu isso. Foi tudo muito natural, com a ajuda de todos aqui para estar bem e em cada jogo mostrar meu talento e minha capacidade”, disse.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
