Aos 44 minutos do segundo tempo, Patrick de Paula marcou o gol que interrompia a terceira derrota consecutiva do Palmeiras e barrava a recuperação do Fortaleza. Entretanto, a participação de Gustavo Gómez observada no VAR pelo árbitro Ramon Abatti Abel levou a anulação do gol do camisa cinco do Verdão.
No final da partida, o zagueiro, por sua vez, criticou a decisão do juiz em anular o gol. Bem como questionou seu critério para invalidar o tento marcado por Patrick de Paula que livraria o Verdão da terceira derrota consecutiva.
“Acho que o critério de anulação do gol deve ser parecido em todos os jogos. Na minha opinião quando é a favor de um time local, o árbitro valida o gol. Ou seja, tem outro critério. Porque no jogo contra o Fluminense teve um lance parecido com o desse jogo e o árbitro validou o gol. Aqui ele anulou o gol. Então eu acho que o árbitro tem que ter o mesmo critério quanto a esse tipo de jogada ”, argumentou o zagueiro.
O defensor paraguaio também comentou sobre a preparação do Palmeiras para a decisão da Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado, dia 27 de novembro. “A gente pensa no jogo a jogo. Temos que focar. São jogos difíceis, mas temos que entrar da melhor maneira possível, para ganhar em casa e chegarmos fortalecidos na final, que é muito importante para a nossa história”, afirmou Gómez.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…
O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (1), a renovação de contrato de Riquelme. O jovem assinou com o Verdão até o…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…