Gustavo Gómez tem mais gols que alguns atacantes do Brasileirão

Não é tão comum um zagueiro fazer muitos gols. Ao invés de colocar a bola na rede, um defensor, geralmente, evita que ela passe a linha da meta. Contudo, no Palmeiras Gustavo Gómez foge à regra. 

O zagueiro tem mais gols no Campeonato Brasileiro do que alguns centroavantes de outros clubes. Gustavo Gómez já balançou as redes pela competição seis vezes e superou atacantes como Róger Guedes, do Atlético-MG com quatro gols, e Gabriel, do Flamengo, que marcou três gols até o momento. 

Mas Gustavo Gómez também igualou na artilharia de outros craques do Brasileirão, como Hulk, do Atlético-MG, Marcos Leonardo, do Santos, e seu companheiro de clube, Rony. Na última partida do Palmeiras, o zagueiro fez um dos gols do Verdão na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi. 

(Foto: Getty Images)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022