
O zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Goméz, testou positivo para COVID-19 e será desfalque do Verdão para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, nessa quarta-feira (23), na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR.
O protocolo da CONMEBOL exige, em caso de confirmação do diagnóstico, dez dias de isolamento. Sendo assim, Goméz completaria o 10º dia na próxima quarta-feira (2), justamente a data do jogo da volta, que será disputada no Allianz Parque. Sendo assim, ainda é incerta que o zagueiro seja liberado para o segundo jogo.
Além de Goméz, o Palmeiras também conta com o desfalque de Luan, com lesão na coxa esquerda. Dessa forma, a tendência é que Abel Ferreira escale Murilo e Kuscevic, no primeiro jogo da final. Outra opção é a escalação do jovem zagueiro Renan.
Goméz foi o único caso confirmado de COVID na rodada de testes dessa segunda-feira. A delegação realizará o último treino na Academia de Futebol pela manhã e, na sequência, embarca para Curitiba.
(Foto: Cesar Greco | Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…