
Foto: Cesar Greco
O Palmeiras não conseguiu vencer o Avaí na Ressacada. Não era o que o torcedor queria, menos o que pretendia o Verdão, afinal poderia disparar na liderança do Brasileirão. Mas nem tudo está perdido.
Pelo menos para Gustavo Scarpa. O meia admitiu que o Avaí jogou bem e deu trabalho ao Palmeiras, mas sair da Ressacada com um ponto não foi tão ruim como parece e o ponto conquistado deve ser valorizado.
“Continuamos tentando, mas o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa. Claro que sempre é melhor vencer, mas o empate às vezes é uma coisa boa. Para nós acho que não foi, mas é melhor um ponto do que nenhum”, justificou Scarpa.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…