Ituano x Palmeiras: tudo que o palmeirense precisa saber

Palmeiras x Ituano, em confronto no ano passado. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão joga já pensando na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo

Ituano e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Novelli Júnior. O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Onde assistir

No pay-per-view, o Premiere transmite a partida. Já no streaming, há duas opções: Youtube e Paulistão Play.

Como vêm as equipes

O Galo de Itu quer se aproximar da zona de classificação no Grupo C. A equipe concorre com São Bento, Corinthians e Ferroviária. Na última rodada, o time empatou sem gols com o Guarani, em Campinas.

Reprodução/palmeiras.com.br

De forma semelhante, o Palestra precisa a vitória para voltar às primeiras posições do Grupo D. O clube vive uma fase ruim, com resultados ruins em campo e palmeirenses revoltados com os dirigentes alviverdes. No final de semana, ficou no 0 x 0 contra o rival São Paulo, em casa.

Reprodução/Google

Escalações

O provável Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Frazan, Carlão, Mário Sérgio, Rafael Pereira, Eduardo Person, Lucas Siqueira, Paulo Victor, Quirino, Yago. Técnico: Carlos Pimentel.

Já o Palmeiras é uma incógnita. Com a cabeça de atletas e de comissão técnica no duelo contra o Flamengo no sábado (28), pela Supercopa do Brasil, provavelmente o Verdão irá a campo com pelo menos alguns reservas.

Por outro lado, o treinador Abel Ferreira disse em recente entrevista coletiva que jogadores que passaram por graves lesões só vão readquirir ritmo de jogo estando em campo. É o caso de Raphael Veiga e Jailson.

Um possível Palmeiras: Weverton; Garcia, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Raphael Veiga; Breno Lopes (Giovani), Flaco López e Dudu (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Pendurados: Dudu.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati.

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias.

Quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira.

VAR: Adriano de Assis Miranda.

LEIA MAIS: Carlos Eduardo viaja a Portugal para trocar o Palmeiras pelo Estoril

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023