Jailson, do Palmeiras, fala da recepção do elenco
Contra o Athletico-PR, Jailson fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Ele atuou no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e foi um dos responsáveis pelo empate do Verdão com o Furacão na busca pelo título inédito.
O gol marcado dá a Jailson mais confiança para atuar pelo Verdão. Além disso, o jogador teve sua função alterada pelo técnico Abel Ferreira, cujo papel vem desempenhando muito bem. Antes, porém, chegou a ser improvisado como zagueiro, mas agora tem a liberdade para avançar com mais frequência. Mas outro fator que também dá muita confiança ao atleta é a recepção e o apoio que ele tem dos seus companheiros de time.
“Sempre tive esta característica, dependendo com quem jogava às vezes (me posicionava) mais defensivo, mas a gente trabalha bastante no dia a dia, dentro de campo fica fácil de executar. Fui muito bem recebido no Palmeiras, pude me adaptar o mais rápido possível. Agora é continuar trabalhando para ajudar da melhor forma. Estou muito feliz pelo primeiro gol”, disse Jailson.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)