
Jailson causou muitas controvérsias quando foi anunciado como novo reforço do Palmeiras por estar há cerca de um ano sem jogar partidas oficiais. Mesmo assim, a diretoria alviverde o contratou para substituir Felipe Melo, que foi para o Fluminense.
E o jogador conseguiu se adaptar rapidamente ao Palmeiras. E principalmente superar o longo tempo sem entrar em campo. Em entrevista ao portal Nosso Palestra, o volante falou sobre seus primeiros momentos com a camisa alviverde. E destacou a estrutura do clube como determinante para sua escolha e adaptação ao futebol.
“Estou muito feliz por ter começado bem aqui. O clube me proporcionou uma estrutura ótima e isso ajudou que minha adaptação fosse praticamente imediata. Consegui readquirir a confiança no meu futebol de maneira bem rápida. Mas é apenas o começo, ainda preciso seguir evoluindo para chegar na minha melhor forma”, projeta Jailson.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…