
(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
Jailson tem contrato com o Palmeiras apenas até o final dessa temporada, mas não esconde a vontade de continuar no clube por mais um ano. Aos 40 anos de idade, o goleiro tem substituído Weverton, durante as partidas que o titular não pode atuar, e tem correspondido.
Jailson vive situação parecida com a do volante Felipe Melo. Ambos foram comunicados recentemente que não teriam seus vínculos renovados para a próxima temporada. Entretanto, este cenário pode mudar, uma vez que o atual presidente do clube, Maurício Galiotte, tem mandato apenas até dezembro desse ano e sua sucessora, Leila Pereira, terá a incumbência de definir o futuro dos atletas.
Sobre sua situação atual no clube, o goleiro se mostrou bem tranquilo:
– Sempre renovei no fim do ano, em novembro. Estou sossegado, o presidente me chamou há uns dois meses e falou: “Jailson, só depende de você”. Eu respondi: “pode deixar então, que vou ficar mais um ano aqui”.
Meu sonho é continuar jogando mais um ano, pela minha esposa, pelo meu filho e pelos meus familiares – falou o goleiro, em entrevista à Band.
No Palmeiras desde 2014, contratado junto ao Ceará, o camisa 42 tem 103 jogos com a camisa do Verdão, conquistando os títulos da Copa do Brasil de 2015 e 2020, dos Campeonatos Brasileiros de 2016, onde teve sua maior e melhor sequência na meta palmeirense, e de 2018, Campeonato Paulista de 2020 e Libertadores de 2020.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.