Jailson se despede do Palmeiras com homenagens e fala do carinho pelo clube
O Palmeiras homenageou o goleiro Jailson em sua despedida do clube. A cerimônia de reconhecimento do jogador aconteceu nesta quarta-feira, 8 de dezembro, na Academia de Futebol e contou com presenças importantes.
A família do goleiro estava presente. Assim como o presidente Maurício Galiotte que lhe deu uma camisa com o número 104, em referência ao número de jogos que Jailson teve pelo Verdão. O mandatário também lhe deu uma placa. Jailson ficou oito anos no Palmeiras e conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e um Campeonato Paulista. O goleiro falou da trajetória e destacou o carinho que sente pelo título brasileiro de 2016.
“Era um contrato de seis meses, acabei ficando sete anos. Não tenho palavras para tudo o que vivi aqui, estou muito feliz. Olho para trás e vejo que conquistei tudo que sonhei. Agradeço muito ao Palmeiras. O Brasileiro de 2016 foi o meu primeiro troféu. O carinho é grande por todos, mas o de 2016 está marcado no meu coração”, afirmou o goleiro.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
