|

Jailson treina pela primeira vez na Academia de Futebol do Palmeiras

Jailson não perdeu mesmo tempo. Assim que assinou o contrato com o Palmeiras e resolveu todas as pendências necessárias para selar sua contratação com o clube, o volante já foi treinar na Academia de Futebol. Os trabalhos começaram neste sábado, 8 de janeiro. 

Abel Ferreira, por sua vez, comandou uma atividade técnica para a maioria do grupo. Enquanto Jailson realizou atividades físicas no gramado. O volante correu no campo 1, após passar por avaliações com a equipe do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão. Jailson não joga desde novembro de 2020 e corre para se preparar para defender o Palmeiras. 

Seu contrato com o clube vai até o fim do ano de 2022. O atleta chegou para substituir Danilo Barbosa, que deixou o Palmeiras e voltou para o Nice, da França. O Verdão, entretanto, tentou negociar com os franceses a permanência do volante, mas não teve o retorno que esperava. Assim, Jailson é a opção que Abel tem para o setor. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)