João Martins faz duras críticas à arbitragem após jogo contra Atlético-MG

Foi mais um jogo em que o Palmeiras reclamou da arbitragem, desta vez p or meio de João Martins. O auxiliar técnico fez duras críticas à atuação de Anderson Daronco em um lance muito parecido com o do jogo contra o Fluminense. 

O lance que gerou revolta foi o segundo gol que Hulk marcou. No sábado, por exemplo, a arbitragem anulou um gol do Verdão em um lance muito parecido. Pois o árbitro daquela partida considerou que Gustavo Gómez, em posição de impedimento, atrapalhou o goleiro do Fortaleza após chute de Patrick de Paula. Diante disso, o auxiliar técnico João Martins não poupou críticas à arbitragem. 

“Antes de responder as perguntas, quem diz a verdade não merece castigo. Vamos falar um pouco, mais uma vez, daquele lance do segundo gol. Temos que falar a verdade. Como é possível, pelo terceiro jogo seguido, o Palmeiras ser prejudicado? Marcos Rocha quando viu o gol percebeu o que aconteceu e falou com o árbitro. A pressa que ele tinha de buscar a bola no gol para reiniciar o jogo, são coisas incompreensíveis”, argumentou. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)