Jogo de volta entre Juazeirense e Palmeiras pode ser realizado no Estádio do Café, em Londrina
Em razão do regulamento da Copa do Brasil, que exige que os estádios dos jogos tenham lotação mínima de 10 mil lugares a partir da 3ª fase, o Juazeirense estuda transferir o local do jogo de volta contra o Palmeiras para Londrina.
O Adauto Moraes, que é a casa da equipe de Juazeiro, tem capaciadade para apenas 7261 pessoas. Caso a transferência para Londrina seja concluída, a partida será no Estádio do Café, palco da partida entre Portuguesa-RJ x Corinthians, pela mesma fase da competição.
O Juazeirense chegou a protocolar uma ação no Ministério Público se comprometendo a instalar arquibancadas provisórias para atuar em casa, mas o pedido foi negado. O Adauto Moraes é visto como uma arma ao Canção de Fogo, visto que lá a equipe já eliminou times como Sport, Cruzeiro e Vasco neste ano e em edições anteriores da Copa do Brasil.
Caso a troca para Londrina seja concretizada, é grande a chance de ter um bom público a favor da Palmeiras, visto que Londrina é conhecida por ser um reduto de palmeirenses.
O jogo da ida entre Palmeiras e Juazeirense está marcado para o próximo sábado (30), às 21h, no Allianz Parque. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de maio, às 19h, com local indefinido.