97751752_Brazils-Palmeiras-Portuguese-coach-Abel-Ferreira-is-seen-during-the-CONMEBOL-Recopa-al
|

Jogos com times da parte de baixo da tabela acendem alerta no Palmeiras

O Palmeiras perdeu pontos contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O empate saiu com um gosto muito amargo de derrota em razão da grande chance desperdiçada após Scarpa perder um pênalti e o Verdão ter dois jogadores a mais em campo. 

O próximo adversário é o Avaí, que em tese será mais fácil. Mas é claro que o elenco do Palmeiras não pensa assim. Primeiro porque o técnico Abel Ferreira e os jogadores encaram os jogos restantes como se fossem finais. 

Segundo porque mesmo sendo o 19º colocado, o Avaí pode tirar mais pontos do Palmeiras por causa do seu desespero para sair da zona de rebaixamento. Além do time catarinense, o Verdão vai encarar o Cuiabá (17º) na 36ª rodada, outra equipe que briga para não cair.  

(Foto: Divulgação/Palmeiras)