Joia do Palmeiras terá maior multa milionária em contrato
Destaque das categorias de base e visto como um dos futuros da nova geração do Brasil, o jogador Estevão, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato como profissional pelo Palmeiras. O atleta vinha se destacando em categorias inferiores e já era contido como um fenômeno pela diretoria do Verdão, que esperava assédio do exterior pelo atleta.
De acordo com o jornalista ‘Fabrizio Romano’, o Palmeiras adicionou uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões) no contrato da joia. Ainda de acordo com o jornalista, em novembro, o Paris Saint Germain, da França, chegou a oferecer 35 milhões pelo jogador. O Verdão recusou no mesmo instante.
Companheiro de Endrick, o atacante foi dispensado do Cruzeiro ainda novo. João Pedro Sampaio, gestor de base da equipe Alviverde, contratou a promessa para defender as cores verde e branco.
Agora, Abel Ferreira irá contar com mais um jovem super campeão da base atuando no elenco profissional. O vínculo da promessa com o Alviverde é de três anos. Estevão irá contar com uma multa rescisória maior do que a de Endrick.