Jorge desmente provocação ao Flamengo durante comemoração do título da Libertadores do Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras comemoraram no último sábado o histórico título do clube na Libertadores sobre o Flamengo. Não teve quem se segurasse diante de tamanha conquista. E o jogador Jorge foi um deles, pois vibrou bastante com o título continental. 

O camisa seis passou por uma lesão bem séria no joelho esquerdo, em dezembro. Porém fez questão de dar a volta olímpica no estádio Centenário após faturar a taça de campeão da Libertadores. Jorge era, inclusive, um dos mais empolgados no banco de reservas ao fim da partida. Mas isso não o levou a fazer provocação ao time do Flamengo. 

“Os jornalistas que me conhecem sabem como sempre me dei bem com todos, sempre solícito. Mas, da maneira como foi colocado, deixa margem para interpretação negativa. Por que não falou que também fui lá abraçar cada um dos jogadores do Flamengo? Somos adversários, e não inimigos. Não me lembro muito bem, pois não parava de comemorar, mas acredito que alguém que estava por perto mencionou que eu fui ser campeão logo em cima deles”, explicou o jogador. 

(Foto: Getty Images)