O Atlético Goianiense foi eliminado pelo Corinthians, ao ser derrotado por 4×1, na Neo Química Arena. Entretanto, não foi só isso o tema nas redes sociais.
Há alguns dias, Jorginho, técnico do Dragão, alfinetou Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras, após o português realizar algumas coisas consideradas “diferentes” no confronto contra o Atlético Mineiro, pela Libertadores. Como por exemplo, descer para o vestiário em uma disputa de pênaltis. Para o brasileiro, é um erro. Treinador do Verdão não quis responder.
Após a eliminação para o Timão na Copa do Brasil, mais uma vez, Jorginho disparou contra Abel Ferreira e elogiou Vitor Pereira.
Tenho que parabenizar o Vítor Pereira. É um cara super simpático, muito diferente do Abel Ferreira. Já enfrentei ele algumas vezes. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade.
Fora da Copa do Brasil, Jorginho e o Atlético Goianiense voltam suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde o clube ocupa a penúltima posição com 21 pontos, e no confronto contra o São Paulo pelas semifinais da Conmebol Sudamericana.
VEJA TAMBÉM:
Flamengo consulta situação de lateral da Fiorentina
Inter entra na briga com Vasco pela contratação de Zanocelo, do Santos
Botafogo demonstra interesse em Ferreira e pode fazer investida