Jovem goleiro do Palmeiras reconhece importância de Weverton
Ao lado de Endrick e Pedro Bicalho, o jovem goleiro Mateus, de apenas 19 anos de idade, deu uma entrevista coletiva. Após o treino desta quinta-feira, 27 de janeiro, o defensor falou sobre os ídolos e um atleta em especial, Weverton.
Durante a atividade na Academia de Futebol, Mateus foi um dos protagonistas da equipe. Ele treinou junto com o resto do elenco campeão da Copinha e o elenco profissional que não contou com os titulares da partida contra a Ponte Preta. Mais tarde, durante a conversa com a imprensa, o jogador falou da convivência com Weverton. Goleiro titular do Palmeiras e que está atualmente na seleção brasileira, em razão das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
“Ele é um dos tops do Brasil, quem dirá do mundo. Frequentemente convocado para a Seleção, sempre jogando bem pelo Palmeiras, ganhou títulos incríveis. Trabalhar ao lado desse cara, pelo que ele fala, é um privilégio. Não é todo dia que surgem goleiros assim, com essa identificação e títulos. É algo único que tenho vivenciado, buscando absorver o máximo possível”, afirmou Mateus.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)