
No jogo contra o Bahia, o atacante Wesley cometeu uma infração que levou a sua expulsão do campo de jogo. E como ele levou cartão vermelho por uma falta grave será, portanto, julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
E é justamente isso que preocupa o Palmeiras. Pois o jogador, ao cometer esse tipo de infração, se enquadra no artigo que cita “praticar jogada violenta”. Logo, poderá pegar até seis partidas de suspensão. Um número de jogos muito alto para um Palmeiras que se recuperou no Brasileirão e se prepara para a final da Libertadores.
Logo, o jogador poderá ficar sem ritmo até a decisão do próximo dia 27 de novembro. Entretanto, como o julgamento será apenas na próxima semana, o atleta poderá, portanto, enfrentar o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro que tem o Verdão na vice-liderança.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…