Leila Pereira anuncia permanências importantes em sua primeira entrevista coletiva como presidente do Palmeiras

A primeira entrevista coletiva da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi marcada por anúncio esperado pela torcida. Além disso, a conversa com os jornalistas também marcou seu primeiro dia como gestora máxima do clube. 

Leila aproveitou para posar para fotos e dar a notícia que a torcida ansiava em saber. A presidente anunciou a permanência do técnico Abel Ferreira e do diretor de futebol Anderson Barros. Os dois dispensam apresentações e foram peças fundamentais para o bicampeonato da Libertadores do Palmeiras. Durante a notícia, Pereira fez questão de reconhecer o bom trabalho da dupla. 

“O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato. Anderson Barros permanece conosco. Toda a diretoria, todo nosso estafe do futebol, todos permanecerão. Como pode se alterar uma equipe tão vencedora? Isto que queremos. Pessoas competentes para que o Palmeiras continue vitorioso. Todos permanecem, o Anderson fica conosco”, afirmou Leila. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)