O erro de parte da equipe de arbitragem no jogo entre Palmeiras e São Paulo, pela Copa do Brasil, vai render uma conversa séria. Após o pronunciamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de reconhecer a falha, a presidente do Palmeiras Leila Pereira fez um anúncio.
A gestora disse que vai se reunir com membros da entidade para falar sobre o erro do VAR que não verificou o impedimento de Calleri, do São Paulo, no início da jogada que originou o pênalti que levou a decisão para os pênaltis e acabou na eliminação do Palmeiras.
“Na semana que vem vou até a CBF conversar pessoalmente com o presidente Ednaldo. Nós nos manifestamos por ofícios inicialmente, mas semana que vem será agendada uma reunião com o presidente Ednaldo”, revelou Leila Pereira ao Globo Esporte.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…