Acusações contra o diretor da equipe feminina do Palmeiras, Alberto Simão, agitaram o Verdão. Mas a presidente do clube, Leila Pereira, que está inteirada do caso, saiu em defesa do profissional.
Para a gestora, as acusações foram feitas por pessoas que não trabalham mais no clube e buscam visibilidade e holofotes. Leila também, afirmou que conhece e confia em Alberto Simão e que as acusações são falsas.
“São totalmente infundadas. Eu acredito que foram de pessoas que não trabalham mais conosco e com irresponsabilidade, para procurar palanque, fica acusando um profissional extremamente sério e competente, que tem a minha total confiança”, garantiu Leila.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…