
“O Palmeiras não tem Mundial” não é uma frase que a presidente do clube paulista Leila Pereira aceita. Ao falar sobre o novo formato do Mundial de Clubes da Fifa, a gestora reafirmou o contestado título do Verdão.
Leila se sentiu orgulhosa em saber que o Alviverde vai disputar a competição que foi repaginada pela Fifa, mas não deixou de dar uma cutucada nos rivais que insistem que o Palmeiras nunca conquistou o título.
“O Palmeiras tem muito orgulho de ser o primeiro campeão mundial e vai lutar pelo bicampeonato contra grandes equipes no novo formato do torneio”, disse a presidente após falar sobre o novo formato do Mundial de Clubes.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…