Leila Pereira é alvo de protestos da torcida em final da Recopa Sul-Americana
O Palmeiras comemorou na última quarta-feira o inédito título da Recopa Sul-Americana. O Verdão venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e levantou a taça pela primeira vez em sua história. Mas o clima não foi apenas de festa, pois teve protestos da torcida.
E o principal alvo dos palmeirenses foi a presidente Leila Pereira. A gestora ouviu da torcida o seguinte recado. “Ô tia Leila, presta atenção, você não é a dona do Verdão!”. Os gritos partiram especialmente do Gol Norte, da torcida organizada que ocupava a parte do estádio Allianz Parque durante a partida.
As cobranças também são feitas internamente, ou seja, do Conselho Deliberativo do clube. O principal motivo é a não contratação de um centroavante para reforçar o elenco. Tanto que alguns conselheiros que apoiaram a candidatura de Leila à presidência do Palmeiras já ameaçam deixar a ala de situação da atual gestão.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)