Em 107 anos de história, o Palmeiras terá a partir de 15 de dezembro de 2021 e pela primeira vez uma mulher como presidente. Conselheira e patrocinadora do clube, Leila Mejdalani Pereira, de 57 anos, foi eleita neste sábado, 20 de novembro.
Sua chapa era única e a vitória já era esperada. Assim, Leila recebeu 1.857 votos dos 2.141 da assembleia de sócios, realizada na sede social. A nova mandatária terá os seguintes vices: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Furtado Gouveia. Buosi é o único dirigente da gestão Mauricio Galiotte que vai permanecer nesse novo projeto.
A votação ocorreu no sábado, pois é o dia em que há boa frequência no clube. Os associados receberam brindes e desfrutaram de serviços de alimentação, transporte, estética e entretenimento. Após ser declarada vitoriosa, a nova presidente do Palmeiras se dirigiu até a Rua Palestra Itália para discursar aos torcedores e distribuir camisas oficiais do Verdão aos palmeirenses. Ao retornar, Leila fez um novo pronunciamento.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…