Uma liga que serviria para organizar o Campeonato Brasileiro até animou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Mas isso não acontece mais e em entrevista ao site Uol, a gestora mostrou pessimismo com a chamada Liga dos clubes.
O lançamento da Liga unificada, em tese, seria em 2025. No entanto, ainda não há uma união entre os clubes sobre qual caminho seguir. Algo que, portanto, está preocupando a presidente do Verdão que vê as coisas travadas.
“Estive essa semana na FPF e vamos marcar uma reunião para decidirmos para onde vamos. Não é possível continuar dessa forma. Está muito próximo da data limite e não tem nada decidido”, disse Leila Pereira.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…