
Durante a apresentação da taça do Mundial de Clubes da Fifa na sede do Palmeiras, a presidente do Verdão, Leila Pereira, respondeu alguns questionamentos da imprensa. Mas quando o assunto foi Dudu, ela desconversou.
A gestora evitou falar sobre o ex-jogador do Palestra que recentemente saiu do Cruzeiro e foi para o Atlético-MG, mas ressaltou que acredita na Justiça sobre o processo que moveu contra o atacante após ele dar declarações sobre ela.
“Eu não costumo falar sobre atletas que não sejam do Palmeiras. Essa questão com relação a esse jogador [Dudu] está com os meus advogados. Vocês sabem que eu tenho uma ação pelas ofensas que ele cometeu contra mim. Eu não vou falar sobre esse atleta. Só espero que a Justiça veja com muito cuidado e atenção esse problema que eu sofri, e que nós, mulheres, sofremos diariamente, essas ofensas e humilhações”, disse a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 17h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…