Leila Pereira fez história no Palmeiras. Neste sábado, 20 de novembro, a conselheira e patrocinadora do clube foi eleita presidente. Assim, pela primeira vez nos 107 anos de existência do clube, uma mulher vai sentar na cadeira presidencial.
Leila conquistou 1.857 votos dos 2.141 da assembleia de sócios, realizada na sede social do clube. Como era candidata em chapa única, após desistência da oposição em lançar um candidato, a vitória da empresária já era esperada. Ela só precisava, portanto, cumprir os critérios exigidos pelo clube para conseguir a vitória. Leila, por sua vez, só assume em 15 de dezembro, mas já traça o caminho da sua gestão no Palmeiras.
“Tenho dois grandes pilares nesta gestão. O primeiro: um Palmeiras cada vez mais vitorioso, chega de protagonismo. Protagonistas já somos, queremos ser vitoriosos. Não quero segundo lugar, quero o primeiro. Vamos trabalhar por isso. E aproximar o torcedor com o seu time. É claro para mim, é para isto que estou aqui, para olhar pelos nossos milhões de torcedores. Nosso grande patrimônio está fora do clube”, revelou a nova gestora.
(Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…