Leila Pereira passa no filtro do Conselho Deliberativo e caminha para ser presidenta do Palmeiras

Está cada vez mais perto de Leila Pereira realizar o sonho de se tornar presidenta do Palmeiras. A patrocinadora e dona da Crefisa conseguiu os votos necessários do Conselho Deliberativo do clube e agora aguarda a votação para, enfim, ocupar a cadeira de Galiotte. 

Para passar no filtro, Leila precisava, no mínimo, de 15% dos votos dos membros do órgão, equivalentes a 42. Entretanto, ela conseguiu bem mais, ou seja, 157 de 234. Agora, a candidata de chapa única só precisa convencer os sócios do clube de que é a melhor opção para suceder Maurício Galiotte. A votação está marcada para o dia 20 de novembro e a empresária precisa de 50% + 1 dos votos dos presentes. 

Após a votação, Leila exaltou a conquista. “A reunião de hoje (segunda) ratificou que no Palmeiras há união e que a enorme maioria pensa no clube. Quero agradecer a todo apoio e voto de confiança que recebemos dos nossos companheiros de Conselho Deliberativo. Agora é continuar o trabalho até a eleição, que será no dia 20 de novembro, e mostrar para o sócio que vamos sempre pensar no melhor para o Palmeiras”, afirmou a futura presidente.

(Foto: Reprodução/Twitter)