Leila Pereira prega humildade em final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea

Ontem o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acompanhou a semifinal do Mundial de Clubes entre Al-Hilal e Chelsea para estudar o adversário. Ao contrário do treinador, a presidente do clube, Leila Pereira, disse que não viu a partida, mas pregou humildade na decisão. 

A gestora reconheceu a qualidade do Chelsea, mas não apontou favoritismo para nenhuma das duas equipes. Em entrevista coletiva que deu no estádio onde o elenco alviverde treina em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Leila reafirmou a preparação do Palmeiras para a decisão e garantiu que ela se mantém independente do adversário. 

“Quer que eu te fale uma coisa com toda a sinceridade? Não assisti ao jogo (do Chelsea) ontem (quarta-feira). Independentemente de quem fosse, estamos trabalhando para disputar o Mundial, com muita humildade, pé no chão. Tanto contra o Chelsea quanto qualquer outro clube, vai ser um jogo extremamente difícil. É uma final de Mundial. Não se pode menosprezar nenhum time. Nós temos a humildade para reconhecer que é um jogo difícil”, disse Leila Pereira.

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)