Em um encontro de duas mulheres presidentes de clubes teve até presente. A mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, presenteou a gestora do Independiente Petrolero, Jenny Montaño, com uma camisa do Verdão.
A camisa que Jenny recebeu foi personalizada, pois tinha o nome da presidente do clube peruano e o número 10. O encontro ocorreu antes da partida começar e as duas guardam uma característica em comum já que também são empresárias.
Jenny Montaño comanda o Independiente Petrolero desde 2019 e levou o clube ao título boliviano e também à disputa da atual edição da Libertadores. Em campo, as duas equipes se enfrentaram e o Verdão goleou por 8 a 1.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…