Endrick ainda não conseguiu marcar nenhum gol na temporada de 2023. O jogador enfrenta uma seca de gols e uma cobrança externa que pode afetar seu psicológico. Mas para lidar com isso ele conta com o suporte do Palmeiras.
Foi o que revelou a presidente do clube, Leila Pereira. Ela explicou que o Verdão dá o amparo suficiente para Endrick lidar adequadamente com a pressão externa. A gestora também garantiu que não há pressão interna em cima do jogador.
“Cobrança interna ele não tem. É um menino de 16 anos. É o que o Abel [Ferreira] já falou diversas vezes. Ele é extremamente bem protegido e amparado, tem todo o nosso suporte. Temos a sorte que ele tem uma cabeça muito grande, é amadurecido”, garantiu a presidente.
(Foto; Divulgação/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…