Leila Pereira revela dívida do Palmeiras com a Crefisa

O Palmeiras vive uma ótima fase no futebol brasileiro atualmente. O Verdão já faturou dois títulos até o momento, o da Recopa Sul-Americana e o do Campeonato Paulista. E a boa fase é graças a uma parceria que começou lá atrás. 

A chegada da Crefisa foi um dos divisores de águas para o Palmeiras. O clube se reestruturou e conseguiu fazer investimentos em contratações de jogadores. O comprometimento de uma nova diretoria que investiu na base e na estrutura do time também ajudou. Mas isso tudo teve um preço. 

“A dívida está entre R$ 120 milhões e R$ 130 milhões. O pagamento seria feito na venda dos jogadores. Se o atleta sair no final do contrato, o Palmeiras tem dois anos para pagar. É isso”, explicou Leila em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos