Palmeiras

Leila Pereira se posiciona sobre mando de campo do Palmeiras na final do Paulistão

A final do Paulistão de 2022 já começou fora de campo. Dirigentes de Palmeiras e São Paulo divergem sobre a data do segundo jogo da final, com mando de campo do Palmeiras.

O jogo em questão está marcado para o domingo, dia 3. O Palmeiras deseja a antecipação para o dia 2, para poder jogar no Allianz Parque, que estará ocupado no domingo, em preparativos para receber show do grupo Maroon 5.

O São Paulo “bateu o pé”, e sinalizou não aceitar uma mudança de data. Graças a isso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi às redes sociais para se posicionar sobre o caso.

“O Palmeiras detém a melhor campanha geral, e é o único invicto do Campeonato Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa”.

Entre outras palavras, outro trecho chama a atenção: “O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol”

Jonatas Berto

Estudante de Jornalismo, formado em TI. Streamer nas horas vagas. Apaixonado pelas 4 linhas, Mineiro e Arsenalista.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025