Leila promete trazer a Libertadores para o Palmeiras

Em matéria feita pelo UOL Esporte, Leila Pereira, atual conselheira do clube e patrocinadora através da Crefisa, entre tantas coisas, afirmou que o grande objetivo do Palmeiras é conquistar a América, sendo isso, um passo a mais, já que o clube conquistou todos os títulos nacionais desde 2015, afirmou-a:

“Temos todos os títulos nacionais (desde 2015), falta agora uma Libertadores e o Mundial, mas chegaremos lá. Falta um pouco mais de trabalho, um pouco mais de paciência, mas eu sou determinada. Seremos campeões das Américas. Promessa é dívida, nem que eu tenha de entrar em campo. É um objetivo que eu tenho e vou trabalhar para isso”.

Entre tantas coisas nessa entrevista, ela disse que pode sim ser candidata a presidência do Palmeiras, entretanto, disse estar focada na reeleição do Conselho Deliberativo no clube.

Entre tantas campanhas do verdão na Libertadores nesse recorte de tempo, a mais longeva foi chegar às semifinais, onde foi derrotado pelo Boca Juniors naquele famoso jogo de Darío Benedetto, decidindo tanto na ida quanto na volta. Quanto a atuação edição, tem excelentes hipóteses, já que tem uma chave razoavelmente confortável para se jogar, seu próximo oponente será o novato Delfín, do Equador.

Resta1