A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez algumas revelações de seus primeiros meses como mandatária do Verdão. Em entrevista ao jornal Estadão, a gestora disse que ajudou parte da torcida do Verdão durante o Mundial de Clubes.
Leila detalhou o ocorrido e revelou que emprestou dinheiro para alguns torcedores irem até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para acompanhar a disputa do Palmeiras no Mundial de Clubes. Além disso, a presidente disse que pediu para não perseguirem seu assessor pessoal, Olivério Júnior.
“Eles [torcida organizada] me pediram ajuda para levar os meninos para Abu Dhabi, eu falei tudo bem, a gente vai mandar para uns 20 meninos e aí ficou tudo bem assim. Eu falei, sobre o Oliveiro pega leve, o cara trabalha comigo há sete anos”, revelou Leila Pereira em entrevista ao jornal Estadão.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…