
Foto: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images
O Palmeiras ainda não venceu na Libertadores e na busca por seu primeiro triunfo, terá um adversário difícil pela frente. E para vencer o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, 20 de abril, às 21h, no estádio do Morumbi, Luan conta com o apoio da torcida.
Segundo o zagueiro, o Palmeiras está focado na Libertadores após o Brasileirão e começou a estudar o Cerro Porteño. Contudo, o time paraguaio vem embalado e é uma equipe forte, o que é necessário uma arma a mais, o apoio da torcida.
“Acredito que será uma partida bem difícil. Em se tratando de Libertadores, não existe jogo fácil, mas seremos os mandantes e esperamos o apoio da nossa torcida para que a gente possa fazer um grande jogo”, disse o atleta.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…