
Luan superou todas as expectativas após anular inicialmente a atuação de Lukaku. O atacante do Chelsea não conseguiu jogar no primeiro tempo sob a forte marcação do zagueiro palmeirense. Entretanto, a grande partida que construiu logo se desfez após um lance infeliz.
Aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação, o zagueiro acabou colocando a mão na bola em um lance na grande área do Palmeiras. A bola bateu na mão do defensor após um chute de Azpilicueta e o árbitro mandou seguir. O VAR, entretanto, pediu a revisão do lance em que o pênalti foi marcado e Luan acabou sendo expulso.
“É ruim, é duro, é difícil, mas serve de lição para aprender e crescer. Sentimento de tristeza, frustração e orgulho por como foi, pela forma como nos comportamos, sabemos da qualidade do time adversário, mas fomos grandes, fomos Palmeiras, nos impusemos quando tinha que se impor, atacamos quando tinha que atacar. Triste, mas tem que seguir”, disse Luan.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…