
Ao chegar em São Paulo, cartazes chamavam Luan de monstro. Mas parte da torcida não se referiu ao atleta como um monstro ruim, mas bom. E o atleta retribuiu o apoio dos torcedores do Palmeiras após a derrota para o Chelsea no Mundial de Clubes.
Nas redes sociais, o zagueiro escreveu agradecendo o apoio da torcida palmeirense. Apesar de ter cometido o pênalti que sacramentou a derrota do Palmeiras para o Chelsea, o jogador só recebeu apoio ao invés de críticas. Em seu pronunciamento o atleta lamentou a final que perdeu, mas garantiu que o apoio dos torcedores significa que o Verdão está no caminho certo.
“Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo”, escreveu Luan.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…