
Luan já passou por altos e baixos no Palmeiras. Mas tudo sempre acaba bem mesmo quando o momento é difícil. E assim foi na vitória do Verdão sobre o Atlético-GO por 4 a 2 nesta quinta-feira, 16 de junho, no estádio Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O zagueiro, em dois lances infelizes, acabou ajudando diretamente no primeiro gol do Atlético-GO. Primeiro ao errar o passe que gerou o contra ataque dos goianos, depois ao fazer o gol contra no momento do ápice da jogada. Mas Luan sabe como lidar com tudo isso.
“Já passei por alguns momentos difíceis, mas sempre feliz, grato, sabendo do meu potencial. Sempre pensando na próxima jogada, no próximo jogo. Se fui infeliz em uma jogada, fui feliz em outras e pude ajudar o time a vencer”, justificou Luan.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…