
Em um jogo de semifinal de Libertadores, uma vitória em casa parece ser o resultado mais lógico para dar um passo importante rumo à decisão. Entretanto, para Luan, o empate em 0 a 0 do Palmeiras com o Atlético-MG foi um bom placar. Todavia o Alviverde precisa melhorar.
Para o zagueiro, o Verdão precisa trabalhar melhor a bola no jogo da volta, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Palmeiras tem a vantagem do empate com gols e da vitória simples para avançar. Além disso, caso segure o placar de 0 a 0, leva a definição para os pênaltis. O Atlético-MG, por sua vez, precisa vencer por qualquer placar para eliminar o atual campeão da Libertadores. E assim voltar à decisão da competição continental depois de oito anos.
“Foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos de melhorar. Foi um jogo de semifinal de Libertadores, com os nervos à flor da pele, com os dois times não se arriscando muito, mas acho que com a bola temos de melhorar e criar mais oportunidades e sermos sólidos defensivamente como fomos ontem (terça). Nosso time é muito bom e está acostumado a jogos assim e vamos para o Mineirão para buscar a classificação à final”, afirmou.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…