Luan Silva encerra contrato com o Palmeiras e futuro ainda está indefinido

Vitória ou Palmeiras? De um lado, o fim do contrato com o Verdão leva Luan Silva a ter que deixar o clube. Do outro, uma lesão faz o Rubro Negro se negar a receber o atleta de volta. E no meio uma indefinição que serve de caminho para o jogador nesse momento. 

Assim está a vida do jovem atacante do Palmeiras. Seu vínculo com o Palestra se encerrou nesta terça-feira e ele precisa deixar o clube. Porém, segundo o site Globo Esporte, o Vitória notificou o time paulista com base em exames feitos pelo jogador por conta própria. Portanto, o desejo da diretoria do Vitória é que Luan renove com o Palmeiras. 

Todavia, a discussão sobre seu futuro está, nesse momento, parada. O jogador está em recuperação de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo, em agosto de 2020. Além disso, esta foi a terceira cirurgia que o fez, pois a primeira ocorreu ainda no Vitória. E os problemas físicos atrapalharam sua passagem pelo Palmeiras. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo