|

Lucas Evangelista projeta jogo do Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Evangelista projetou a partida. 

O volante reconheceu a qualidade do Vasco, mas destacou a boa fase do Palestra fora de casa. O Palestra alcançou seis vitórias consecutivas como visitante pela primeira vez desde o período entre abril e junho de 2022. 

“Estamos muito preparados, sabemos a dificuldade da partida contra o Vasco, mas estamos em uma sequência muito boa fora de casa. O time está compacto, todos se ajudando e isso é o mais importante”, disse o jogador. 

O Palmeiras vem de vitória sobre o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão precisa apenas de um empate na partida de ida para se classificar para as oitavas de final. 

(Foto: Divulgação)