
O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o triunfo, Lucas Evangelista revela algo que chamou sua atenção quando chegou no Verdão.
O jogador destacou que não existe vaidade no clube e que nenhum jogador se sente superior em relação aos demais porque é o titular da posição, já que não existe nenhum atleta fixo em nenhuma função no time.
“Uma coisa que gostei muito desde que cheguei foi que não tem vaidade de titular e reserva. Todo mundo está preparado, todo mundo está em pró do Palmeiras”, disse o jogador em entrevista coletiva.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 13 pontos e está a um ponto do líder Flamengo, que tem 14 pontos.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…