
Brazil's Palmeiras Patrick De Paula celebrates with teammate Lucas Lima after scoring against Ecuador's Delfin during their closed-door Copa Libertadores round before the quarterfinals football match at Allianz Parque stadium in Sao Paulo, Brazil, on December 2, 2020. (Photo by Alexandre Schneider / POOL / AFP) (Photo by ALEXANDRE SCHNEIDER/POOL/AFP via Getty Images)
Os jogadores Lucas Lima e Patrick de Paula que tinham sido afastados por tempo indeterminado voltam aos treinos nesta sexta-feira (25), segundo o presidente Maurício Galiotte em entrevista ao Sportv.
No começo dessa semana, o volante Patrick de Paula foi flagrado na saída de uma balada clandestina por membros da Mancha verde, principal torcida organizada do Palmeiras. Esse episódio, fez com que a diretoria suspendesse o atleta dos treinos por tempo indeterminado.
Uma semana antes do ocorrido, o meio-campista Lucas Lima tinha passado pela mesma situação, e a diretoria também afastou o jogador por tempo indeterminado.
No entanto, hoje (24) o presidente do clube confirmou a volta dos dois atletas aos treinos de amanhã. Portanto, os dois jogadores estão à disposição de Abel Ferreira para o próximo jogo.
Foto destaque: Gettyimages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…