
Um dia o meia Lucas Lima prometeu fazer história no Palmeiras, após receber críticas da torcida. Contudo, o atleta parece ter recuperado o bom futebol que um dia alavancou sua carreira. O meia foi um dos destaques da vitória do verdão contra o Athletico-PR, no último sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Lucas Lima tem cerca de 10 anos de carreira. Saiu da Inter de Limeira para o Internacional e depois se transferiu para o Sport onde se destacou na série B 2013. Por isso chamou a atenção do Santos que o contratou em 2014. No ano seguinte, o meia bateu o último e decisivo pênalti e conquistou o Paulistão em cima do Palmeiras, clube para o qual se transferiu em 2017 quando assinou um contrato de cinco temporadas.
Em 2020, Lucas Lima jogou 38 jogos pelo verdão o que equivale a 2.341 minutos. Como resultado o jogador deu 53 assistências para finalização, e em uma delas deixou Patrik de Paula na cara do gol para marcar contra o Athletico-PR. Agora na era Abel Ferreira parece que seu bom futebol está voltando. E quem sabe também não haja a possibilidade de fazer história no Palmeiras como um dia ele prometeu.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…