
O atacante Luiz Adriano retorou aos gramados na derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Fortaleza, neste sábado (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e completou sete partidas pela Série A. Ou seja, está impossibilitado de vestir a camisa de outro time na competição nesta temporada.
Nesse sentido, Grêmio e Internacional ficaram frustrados, principalmente o Colorado. A dupla demonstrou interesse em contratar o camisa 10 palmeirense nas últimas semanas. O Tricolor chegou a abrir negociações com o jogador, enquanto viu seu rival tentar envolver Thiago Galhardo em uma eventual troca.
Nenhuma das negociações avançaram. Sem sucesso com Luiz Adriano, Grêmio contratou o colombiano Miguel Borja, do próprio Palmeiras, por empréstimo até 2022. Dessa forma, em meio aos rumores de possível saída, Luiz Adriano não entrava em campo desde o dia 27 de junho, na vitória de 3 a 2 sobre o Bahia, pela sétima rodada do Brasileirão.
Posteriormente, o atacante ficou no banco de reservas contra o Internacional por opção do técnico Abel Ferreira e depois apresentou um quadro de edema o joelho. Na atual temporada, Luiz Adriano disputou apenas 23 jogos, sendo 13 como titular, e marcou três gols. Seu vínculo com o Palmeiras se encerra em junho de 2023.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.