O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 e um dos autores do gol foi o atacante Luiz Adriano. Contestado, o camisa dez foi extremamente criticado pela torcida há tempos atrás. Mas ontem a situação foi bem diferente e nem o silêncio que o atleta pediu, palmeirenses atenderam.
Pelo contrário. A torcida fez questão de aplaudir o jogador que marcou o gol de empate do Palmeiras. Mas os sintomas de admiração da torcida vieram bem antes. Assim que a escalação saiu e que o nome de Luiz Adriano ecoou pelo estádio, os cerca de 13 mil palmeirenses já começaram a aplaudir e gritar seu nome nas arquibancadas. Parecia um prenúncio do que o estava para acontecer.
O gol que Luiz Adriano fez, deu esperança ao torcedor de que o Palmeiras poderia virar a partida. E o Alviverde virou. Portanto, o atacante ajudou a recolocar o clube na vice-liderança da competição. E com essa atuação em campo e essa contribuição para a ascensão do Verdão, Luiz Adriano parece que vai fazer as pazes com a torcida. E que os aplausos sejam o principal cumprimento entre o jogador e os torcedores ao invés de ofensas.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…