
A permanência de Luiz Adriano no Palmeiras parecia difícil, mas ganhou um novo contorno. Para o Alviverde, o atacante é inegociável. Sendo assim, Internacional e Grêmio estão interessados na contratação do experiente jogador.
Nesse sentido, o Palmeiras já havia colocado uma exigência de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 15,5 milhões na cotação atual) para negociá-lo. Além disso, Luiz Adriano também impôs uma condição para assinar com uma nova equipe. Então, esses empecilhos podem acabar fazendo com que o centroavante permaneça.
De acordo com o jornalista Vagner Martins, da Band, Luiz Adriano quer fechar um novo vínculo até o meio de 2024. Atualmente, seu vínculo com Verdão se encerra um ano antes. Então, o camisa 10 do clube paulista quer estender sua permanência, em caso de uma transferência, por três anos. Assim, ele iria atuar até os 37 anos.
Por sua vez, o Palmeiras também não está disposto a facilitar sua saída. Além disso, a dupla Gre-Nal também vê como dificuldade o alto salário do jogador. Depois da negociação com o Grêmio esquentar na última semana, a possibilidade de Luiz Adriano deixar o Palmeiras neste momento esfriou, segundo publicação do ge.
Atualmente, o centroavante está se recuperando de um edema no joelho. Ele aguarda para retornar aos gramados. Luiz Adriano ainda não completou o limite de jogos no Palmeiras pelo Brasileirão, então pode disputar a competição por outro clube, por isso Grêmio e Inter estavam de olho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…